skip to main
|
skip to sidebar
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
oi pessoal, aqui é o RK (Robot Knuckles) eu tô aqui pra falar um pouco sobre o DVELOCITY!Tem o VL e o Takahashi.
See ya!
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Esse web show será transmitido por cenas filmadas ou
AO VIVO
.
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Seguidores
Pesquisar este blog
Arquivo do blog
▼
2010
(2)
▼
fevereiro
(2)
oi pessoal, aqui é o RK (Robot Knuckles) eu tô aqu...
Esse web show será transmitido por cenas filmadas ...