quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

oi pessoal, aqui é o RK (Robot Knuckles) eu tô aqui pra falar um pouco sobre o DVELOCITY!Tem o VL e o Takahashi.

See ya!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Esse web show será transmitido por cenas filmadas ou AO VIVO.